quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Convite de Casamento

"Tudo que é menos é mais"

Essa frase marca o que penso sobre convites de casamento, isso quem me falou foi uma atendente de uma loja de floricultura,que fui orçar por estes dias, eu disse a ela que não queria nada "CHAMATIVO" no meu casamento e que teria que ser  tudo muito branco,basico e  tradicional!!!
E ela me solta essa frase,concordando comigo,casamento é o tradiconal,branco em tudo e não muito carregado de coisas.
Porém estamos falando de casamento, e gosto cada um tem o seu!!!! rsrsrs
Então temos que respeitar né???
Mais a minha escolha tem a ver com o "MENOS" ,ou seja, convite sem foto,sem flor,sem renda,sem desenho.
BRANCO e com a CALIGRAFIA escrita LINDAMENTE.
Somente isso!!!
Porem não defini o modelo exato,pq vamos dar entrada na igreja em janeiro,precisamos do certificado de batismo e ele quando retirado na igreja que batizamos  só vale exatamente seis meses.
Então a partir do dia 13/01 já vamos buscar na igreja que batizamos e dar entrada na igreja que vamos nos casar.
Pq imagina se mandamos fazer o convite,e a igreja não da certo???? morremos.kkkkk  pq o endereço consta no convite então perderemos dinheiro.

Mas segue uma imagem só pra vcs terem uma noção de como queremos!!!

Só postarei na semana que vem agora!!
Abraçoss a todos e Feliz natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário